Notícias:
Bilhetes
O OPART - Organismo de Produção Artística, EPE e a Companhia Nacional de Bailado (CNB) manifestam a sua solidariedade para com o Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez (CIBDAS), em Leiria, na sequência dos danos causados pela depressão Kristin às suas instalações.
O CIBDAS é um parceiro do OPART/CNB, com quem mantemos um protocolo de Formação em Contexto de Trabalho, contribuindo de forma decisiva para a formação de jovens bailarinos e bailarinas, incluindo profissionais que hoje integram ou colaboram com a nossa Companhia. Trata-se de uma instituição cujo trabalho pedagógico e artístico tem um impacto significativo no desenvolvimento da dança e da cultura em Portugal.
Neste momento particularmente difícil, o OPART/CNB expressam o seu total apoio à comunidade educativa, artística e técnica do Conservatório, reconhecendo a resiliência e o empenho de todos os que trabalham diariamente para garantir a continuidade da sua missão formativa e cultural.
Informamos ainda que se encontra a decorrer uma campanha de crowdfunding (angariação de fundos), promovida através das redes sociais do Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez , com o objetivo de angariar fundos para a recuperação das instalações afetadas.
Acreditamos que, com o apoio coletivo, será possível ultrapassar este momento adverso e assegurar que o CIBDAS continue a ser um espaço de criação, aprendizagem e excelência artística.
Notícias
Partilhar
/
/
Subscrever Newsletter
Opart – Organismo de Produção Artística
Companhia Nacional de Bailado
Geral
(+351) 218 923 470
Bilheteira
(+351) 218 923 471
(+351) 930 610 051
©2024 Companhia Nacional de Bailado. Design Macedo Cannatà / Development Bondhabits
ASSINE A NEWSLETTER
Conheça as novidades da CNB em primeira mão
Subscrever newsletter
ASSINE A NEWSLETTER
Conheça as novidades da CNB em primeira mão