Iniciou a sua formação em dança no Balleteatro Escola Profissional de Dança e Teatro do Porto, integrando o Balleteatro Companhia entre 1997 e 1999, em peças de Né Barros e Isabel Barros.

Fez parte do elenco de “As Lições”, peça de Ricardo Pais, no Teatro Nacional S. João. Em 2002, concluiu a Licenciatura na Escola Superior de Dança. Entre 2001 e 2004, integrou a Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo e, em 2004/05, foi bailarina do Ballet Gulbenkian.
Trabalhou com coreógrafos como Rui Lopes Graça, Benvindo Fonseca, Sofia Silva, Vasco Wellenkamp, Paulo Ribeiro, Olga Roriz, Clara Andermatt, André Mesquita, Tânia Carvalho, Luís Marrafa, entre outros. Em 2009, cria e interpreta o solo “aTempo” e nos anos seguintes coreografa para a Companhia de Dança do Algarve, para a Escola de Dança do Conservatório Nacional, com apresentação no International Youth Festival Expression na Grécia e para o Projeto Quorum.

Integrou o elenco de “Durações de um Minuto”, uma colaboração entre a coreógrafa Clara Andermatt e o encenador Marco Martins, numa produção do Teatro Municipal São Luiz. Em 2012,
como intérprete da Companhia Instável, fez parte do elenco de “Shelters”, 3 criações de Hofesh Shechter, com estreia em Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.

Desenvolve desde 2011, em colaboração com António Cabrita, o projeto | ACSC |, distinguidos com o Prémio SPA 2015 – Melhor Coreografia, com a peça “Play False” e nomeados . em 2016, com a peça “Tábua Rasa”, cocriação com Henriett Ventura e Xavier Carmo, numa coprodução entre a Companhia Nacional de Bailado e Vo’Arte. A mais recente criação do projeto | ACSC |, “Rule of Thirds”, estreou este ano na Culturgest.

Foi distinguida com a Medalha de Prata de Valor e Distinção pelo Instituto Politécnico de Lisboa e recentemente coreografou “The Art of Losing” para a Companhia de Dança de Almada.

Frequentemente leciona aulas e workshops de dança contemporânea.